Testemunho da Maria Eduarda!

Boa tarde! Hoje venho trazendo o depoimento da Maria Eduarda, de 14 anos, que foi retirado do blog Católicos Jovens. Desde já, quero agradecer.


Dae Galera Jovem!Meu nome é Maria Eduarda e tenho 14 anos, com 13 anos comecei ter companhias não muito boas, um dia uma amiga minha me ofereceu um cigarro, e eu ingênua (ou burra) aceitei. Comecei faltar aula para fuma cigarros e muitas vezes para beber também. Meus pais já começaram a notar o meu mau comportamento. Nesses dias, eu experimentei cocaína comecei a cheirar pó, beber, fiquei viciada. Todo dia dava dinheiro para os traficantes. Eram 40 50 reais todos os dias. Até roubava cartão dos meus pais, ou dinheiro, vendi meu celular e outras coisas. Não dormia mais pensando no outro dia, desesperada para voltar usar de novo. Na Escola brigava com os professores e colegas, em casa eu não respeitava meus pais brigava com meus irmãos. Falava mal e saia usar drogas, eu era descontrolada. Até que um dia liguei para minha mãe de noite e disse que ai chegar tarde, ela desconfiou e foi atrás de mim, ficou braba, me encontrou, mas não me viu usando a droga. Mesmo assim fiquei de castigo, mas não adiantava, pois eu fugia. Até que um dia eu fui à igreja com minha mãe que é ministra da Eucaristia, e ouvi o Padre falando sobre a Benção Online, sobre um Padre que dava esta benção, e conversava com as pessoas. Cheguei a minha casa e adicionei-o no MSN e facebook, comecei a conversar com ele e me senti bem, confiei nele. Todos os dias eu falava com ele, que me ajudava muito com meus problemas. Dias e dias.Vi que não dava pra ser só conversa, tinha que tomar uma atitude, pois não ia sair dessa sozinha, procurei o Padre aqui da paróquia e conversei com ele, ele me falo para mim contar para meus pais, ou ele teria que contar, pois era pro meu bem. Ele ligou para minha mãe, falou com ela, contando tudo, ela ficou nervosa, chorou muito, não acreditava nisso tudo. Mas ela não desistiu de mim, ela me ajudou junto com meu pai e meus irmãos. Eles lutam por mim e hoje eu agradeço a eles e a duas pessoas em especial, que foi o Padre Rudinei e ao padre Leoclides. E principalmente a Deus! Hoje faz 140 dias que eu não fumo e não cheiro mais. Hoje participo no grupo de Jovem que pra mim é tudo, amo eles de Paixão! Hoje to feliz. Ainda faço tratamento, e não saio sozinha, pois sei que é pro meu Bem.

Fonte: Católicos Jovens - Testemunho Duda

0 comentários:

Postar um comentário